Domingo no Museu – Fabiana Cozza e Gilson Peranzzetta

O duo de vencedores do Prêmio da Música Brasileira de 2012, Fabiana Cozza e Gilson Peranzzetta se apresentam no projeto

O duo subirá ao palco do Museu de Arte da Pampulha (MAP), no dia 4 de novembro, às 11 horas, com um repertório inspirado na paixão pela música, que inclui temas de autoria de Peranzzetta e arranjos inesquecíveis criados por ele para intérpretes como Milton Nascimento, Dori Caymmi e Djavan. Ela, com uma voz encantadora; ele, com uma sonoridade inebriante. São essas e outras qualidades que Fabiana Cozza e Gilson Peranzzetta mostrarão no Domingo no Museu, projeto realizado pela Veredas Produções.
Esta afinada parceria entre os músicos começou em 2009, quando se conheceram durante a apresentação de Leny Andrade, em São Paulo. A sintonia foi imediata e Gilson Peranzzetta, que procurava a voz perfeita para a canção “Serenata de São Lázaro”, em parceria com Paulo Cesar Pinheiro, convidou Fabiana Cozza para gravá-la. Em seu álbum, intitulado Fabiana Cozza, lançado em 2011, a cantora interpretou a música que selou este encontro musical.
Amigos, dentro e fora do palco, o duo se completa com as diferentes e talentosas facetas de cada um. Gilson Peranzzetta é maestro, pianista, compositor, produtor, arranjador e é considerado um dos melhores músicos brasileiros da atualidade. Sua performance tem personalidade, criatividade, delicadeza e requinte, sempre com a brasilidade que lhe é peculiar. Já a paulistana Fabiana Cozza, vem se destacando como uma das mais importantes intérpretes do país. Com dois álbuns e um DVD gravados, foi indicada ao Prêmio TIM, em 2008, nas categorias melhor cantora de samba e melhor cantora pelo júri popular.

Recentemente, os parceiros foram vencedores do Prêmio de Música Brasileira. Fabiana foi eleita a melhor cantora de samba, e Gilson o melhor arranjador, pelo CD “Iluminado”, de Dominguinhos.

 

Imagem: Divulgação

 

O QUE: Domingo no Museu – Fabiana Cozza e Gilson Peranzzetta
QUANDO: Dia 4 de novembro, às 11 horas
ONDE: Museu de Arte da Pampulha (Av. Otacílo Negrão de Lima, 16585)
QUANTO: Ingressos à R$10 (inteira)
Informações no site ou pelo telefone: (31) 3277-7996